As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Poemas da Lua - A Luz

A luz

Quando tua luz brilhar em mim
Dentro da paz de um arvoredo
Perto da vida, num carmim
A esconder-se do nevoeiro

A ilusão desta alvorada
Não vê o chão a me apoiar
A esperança na sacada
Nos vê a todos, com pesar

Ponderações posso fazer
A vida inteira perguntar
E ver a relva florescer
Sem nunca pensar em ficar

Posso fugir desse destino
Perde-me enfim num atoleiro
Ma se enfim volto o caminho
Buscar a luz em um veleiro

Um comentário:

  1. Aiiii que lindo, amei...

    Você faz parceria com blogs?
    Topa formar parceria comigo?

    http://aquendalivros.blogspot.com/

    Eu gostaria de resenhar/divulgar seu livro, topa?

    aquendalivros@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir