As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

domingo, 31 de julho de 2011

Poemas da Lua - As pedras

As pedras

Não posso crer que nesse ponto
No confronto em que estou
Posso encontrar o pressuposto
Dentro do ponto aonde vou

Por certo estas simples palavras
Vão se perder pelo caminho
De duras pedras a estrada
A percorrer o frio vazio

Mas em meu céu encontro a lua
A dar-me luz no desatino
De esquecer que ainda sou tua
A me perder de meu destino

Tristes lembranças da janela
O céu nublado a me alcançar
A esperança desespera
Não pude deixar-me ficar

Vou entre pontes e moradas
A procurar um novo rio
A esperar minha alvorada
Deixar à lua o seu vazio

Iracy Araujo

Um comentário:

  1. adorei sewu blog. me segue? sou amigo tb da gê, do algodisso, sabe? SE QUISER ME SEGUIR... www.rehkg.blogspot.com

    ResponderExcluir