As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sobre o tempo - Emoções

Sobre o tempo
Iracy Araujo

Um infinito universo
Brilha em meu olhar
Quando ao teu lado espero
A força de te encontrar

Se posso as nuvens alcançar
Além desse alto mar
Toda a amplitude suplantar
Dentro da busca do olhar

As emoções se alternam
A dor teima em ficar
Mas a beleza insiste
Em toda a dor acalmar

E o mundo de tão veloz
Insiste sempre em girar
E nesse giro eu sinto
Que posso também girar

Por entre eras e eras
Procurei me encontrar
Quando dentro desta relva
A sombra jamais entrará

Tão perto está o desfecho
Das ondas que vem do mar
E por certo no teu eixo
Posso enfim encontrar

Da luz da imensidão da lua
Toda a força de amar
E a esperança torna-me tua
E ter-te enfim, te encontrar



2 comentários:

  1. As parcerias com blogs estão abertas? queria saber como funcionam =)
    desculpa comentar aqui, mas não achei nenhum formulario de contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, me mande um emaip para conversarmos
      ira-araujo@hotmail.com

      Excluir