As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Um Rio - Emoções

Um rio - Emoções
Iracy Araujo

Dentre a estrada sombria
Esperando a alvorada
Posso ver ao longe a linha
Que separa a minha estrada

De ondas turvas e inquietantes
De um azul frio e sombrio
O caldo grosso, penetrante
Que tras o frio e o desatino

Como posso enfim passar
Não encontro meu caminho
E do outro lado repousar
Em todo o calor de nosso ninho

Sei que preciso procurar
Uma maneira de encontrar-te
Por quais caminhos vou andar
Até que essa noite passe

Mas se aprendi algum segredo
Nessa longa estrada que trilho
É que devo enfrentar o gelo
E não fugir do meu caminho

Em algum ponto vou achar
Uma nova trilha, uma estrada
E vou enfim puder ficar
Com toda a paz nesta jornada

Um comentário:

  1. Parabéns, adorei. Já me inscrevi no seu Blog e vou recomendar no meu Blog, o que é bom a gente tem que indicar.
    Abraços

    ResponderExcluir