As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uma estrela no céu - Emoções

Uma estrela no céu
Iracy Araujo

Só vejo uma estrela no céu
Noite fria, nuvem cinza
A derramar nesse véu
Toda a solidão vazia

Só vejo uma estrela no céu
Brilho tênue, noite escura
A manter-se longe, ao léu
Sem se encontrar nessa bruma

Mas tem uma estrela no céu
A brilhar na escuridão
Com a força de um corcel
Tenta fugir da solidão

Eu vejo uma estrela no céu
Talvez eu tenha esperança
De um dia, mesmo num escarcéu
Esquercer-me da dor dessa lembrança

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é raphael sulivã tenho 13 anos e sou dono da página https://www.facebook.com/quemgostadeler. Um dia eu quero ser escritor, mais até lá eu vou escrever muitos contos ler muito estudar muito e "blogar" muito. estou querendo fazer uma parceria. e como eu amo livros o melhor pra se escolher são os seu autores, então eu achei você e queria saber se você quer ser minha parceira?Eu ainda não possuo um blog pois o meu antigo saiu do ar, então eu estou fazendo outro. Grato e muito sucesso Iracy.

    ResponderExcluir