As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Poemas da Lua - Alvorecer

Alvorecer

Sentir a dor que dilacera a alma
Dentre os muros deste coração
Não descansar ao fim da longa jornada
Sobreviver mesmo dizendo não

Dentre o instante de um alvorecer
Sinto a luz se expandir em mim
E vejo a luz desse meu sol descer
Sobre meu vale como um carmim

Que posso eu encontrar nesta estrada
Nesse escaldante sol a me queimar
Se em minha frente, triste e desolada
Esta apenas o tempo a me esperar

Mas decerto tenho minhas emoções
No fundo de minh'alma assim guardadas
E o sentimento de desilusões
Não se perpetuão nesta triste jornada

Tristes de nós quando não vemos a lua
A sua luz a nos resplandecer
Só essa força pode fazer-me tua
E assim alcançar o amanhecer

Iracy Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário