As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Poemas da Lua - A esperança

A esperança

Entre a sombra enluarada
Desta estrada arredia
Busco em vão a minha estrada
Não perder de todo a vida

Sonhos teimam em se esconder
Entre os dedos da quimera
E a leveza de poder
Se encontrar por entre a era

Se posso ao certo achar
Dentre a luz uma esperança
Nesse mundo a procurar
Todo o sonho e temperaça

A escuridão do mar
Pequeno facho de bonança
A alegria em fim brotar
Num sorriso de criança

Iracy Araujo




3 comentários:

  1. faz parceria com blogs literários? se quiser entrar em contato meu email é amandanello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente gostaria de dizer que simplesmente adorei o seu poema. De fato a esperança é tudo o que temos. A esperança de um dia atingir os nossos sonhos.
    Bom, também gostaria de saber se realiza parceria com blogs literários. Li uma resenha sobre As Crônicas da Terra do Lago e me interessei bastante por sua escrita.
    Se puder entrar em contato, me mande um email livinhasplace@hotmail.com ou então visite o meu blog e me diga o que acha da proposta.
    http://sweetbooks-lp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poema! E como a Lívia disse, de fato a esperança é tudo o que temos.

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir