As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

As crônicas da Terra do Lago

Um reino mágico, em um mundo distante. A Terra do Lago está em paz e feliz com o nascimento da herdeira do trono, mas as sombras de um impiedoso inimigo avaçam sorrateiramente sobre o reino ameaçando a paz e a segurança de todos. Conseguirá o fiel ministro proteger a princesinha.
As crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro
Editora Novo Século

4 comentários:

  1. Dei uma passeada em seu blog, e adorei seus poemas! É tão bom escrever, não? Sentir as palavras fluirem, sairem de si para irem ao mundo. Acho que as pessoas são o que sentem, e você deve ser linda por dentro, se suas emoções forem sinceros em seus poemas! Parabéns, flor.

    [;
    vicioempaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler o livro e posso afirmar que é muuuuito bom, eu me encantei pela história que foi muito bem escrita. É mesmo muito bom.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro, recomendadíssimo!!!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  4. Oi Iracy, conheci seu trabalho através do blog da Aline (Leituras, vida e paixões) e adorei seu trabalho! Eu amo literatura fantástica e pelo que li na sinopse do seu 1º livro, concerteza vou gostar dele, pois indentifiquei-me bastante com a história e até já o adicionei a minha lista de leituras futuras.
    Gostei dos poemas que vc escreve tmbm. São muito leves e gostosos de ler...
    Fiquei super espenatada ao saber que vc é médica e ao mesmo tempo apaixonada pela literatura, achei incrível isso! Se todos fossem como vc...seria ótimo, pois quem conhece os caminhos da arte literária, consequentemente torna-se mais humano e sensível ao mundo a sua volta!
    Ah! procurei um meio de entrar em contato com vc para saber se vc está interessada em firmar parceria com o meu blog. Seria muito bom tê-la como perceira. Se concordar, por favor entre em contato comigo através do meu blog. (http://lerepensaresocomecar.blogspot.com)
    Estarei esperando anciosa.
    Muito sucesso com seu projeto literário e saiba que vc acabou de ganhar mais uma admiradora!
    Beijão e boa semana! =D

    ResponderExcluir