As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

domingo, 28 de agosto de 2011

Poemas da Lua - O tempo

O tempo
Iracy Araujo

Breve tempo que me aguarda
Nas estradas de acolá
E a noite enluarada
Não deixará de brilhar

Quem sabe o tempo é bondoso
E pode me deixar ficar
Um pouco de luz e consolo
Para meu corpo descansar

Mas decerto que esta estrada
Vem ao deserto cruzar
E a amargura da jornada
Faz minh'alma reclamar

Se longe são só sentimentos
Um rio de lamentações
O desfecho do tormento
À procura de ilusões

Se posso um dia encontrar
Toda a paz que eu procuro
E na plácida luz me deitar
E te achar em meu futuro

3 comentários:

  1. Lindo o poema!!!
    Olá Iracy, tenho um blog e gostaria de fazer parceria com você e ajudá-la fazendo resenha e divulgando.

    Meu blog: glowofthemoonlight.blogspot.com
    Caso se interesse na parceria,
    meu e-mail: evanegreen30@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Iracy! Você faz parcerias com blogs?
    http://behindenemyline8.blogspot.com/
    bianca.psantana@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uau, super profundo!
    Gostei mesmo, me senti dentro do poema ao ler *~*'
    Vossa senhoria aceita parcerias com blogs?
    Se sim, aqui vai o endereço do meu: www.nerdrockergirl.blogspot.com
    Visite e comente!
    Beijos!

    ResponderExcluir