As Crônicas da Terra do Lago

As Crônicas da Terra do Lago - O primeiro ministro - Um reino oprimido por um impiedoso invasor em uma terra distante. Magia e aventura por entre florestas e castelos na busca da jovem princesa Diana por seu reino perdido.

terça-feira, 10 de maio de 2011

O inverno da alma - Poemas da Lua

O inverno da alma

 Enquanto a lua ao longe surge
A esperança se renova
Embora a dor que em mim ruge
Eu sonho com a luz da aurora

A primavera dos meus sonhos
Perdeu-se em teu desamor
E a lembrança do que fomos
Não sobrevive ao meu temor

Se fosse hoje um novo dia
Se eu pudesse te encontrar
Na quietude da abadia
E em teus braços descansar

Mas qual insólito o destino
Minha esperança se desfaz
Não posso ver-te, isto eu sinto
O frio do inverno hoje se faz

Se embora à noite o vento leve
A retirar-me enfim a calma
Decerto que o inverno desce
O frio se instala em minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário